sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SINOPSE OFICIAL DE HOMEM DE FERRO 3


"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua
engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"
Gwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau (como Happy Hogan) retornam para Homem de Ferro 3Rebecca HallAshley HamiltonJames Badge Dale, Dale DickeyWang Xueqi,Stephanie Szostak e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Shane Black(Beijos e Tiros) dirige o roteiro de Homem de Ferro 3, escrito por ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics.

Temos aqui uma imagem do ator Ben Kingsley dando uma pequena amostra de como será o vilão Mandarin:



Havia-se um boato de que o filme seguiria os moldes de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com sua carga dramática, mas foi desmentido depois. O que se fala agora é que Ironman seguirá uma temática diferente do segundo loga, que decepcionou alguns fãs, sem perder seu bom humor.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS