sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ELECTRO SERÁ NEGRO EM ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2


Parece que o erro de personagens do primeiro e sonolento Espetacular Homem-Aranha vai continuar, pois foi noticiado que o oscarizado ator Jamie Foxx estará na sequência desta canoa furada... interpretando o vilão Electro(?)
Para quem é marvete ou já conhece o personagem, sabe que se trata de um carinha branco que leva uma descarga elétrica e acaba se transformando em uma maligna pilha de Rayovac, se juntando futuramente ao Sexteto Sinistro. Então, qual seria o motivo desta mudança? Uma cota racial? Falta de um Jim Carrey aloprado? Nada disso.
Muitos apostam que a escolha esteja baseada no Universo Ultimate, de onde saiu o Nick Fury de Samuel L. Jackson. Lá, o Electro também é negro.
Mas para nós do Exculhambazine a irritação acontece por não usarem
um ator deste porte para interpretar o Pantera Negra, agora que Os Vingadores se tornaram uma marca poderosa em Hollywood...


Parece que ninguém mais respeita a opinião dos fãs e coloca mudanças tão absurdas em coisas que conhecemos à séculos, capazes de fazer o poderoso Thanos chorar como uma criancinha desmamada.
Ver o Tio Ben morrer sem dizer a clássica frase, um Peter Parker revoltado andando de skate e uma lagartixa gigante ser derrotada por sua aprendiz é demais para a inteligência de qualquer um.
Ah, e para quem acompanhou a cena extra viu que o visitante da cela de Kurt Connors era o Electro, e que o cara ERA BRANCO!

Agora só falta alguém dizer que o Universo Marvel terá alguma ligação com o algum outro...



NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS