domingo, 11 de novembro de 2012

ANIME DEBATE - NARUTO, GOKU, ICHIGO E OUTROS ASTROS CONVERSAM AQUI NO EXCULHAMBAZINE - Parte 1




By: Raziel Silver   

O Exculhambazine chantageou  chamou alguns dos maiores pesos pesados dos animes, entre eles o Goku,  para uma descontraída conversa sobre os rumos de suas vidas, seus casamentos, o que mudou depois da fama e se pegaram muitas gatas.
A turma formada por Goku, Seiya, Ichigo, Naruto e Ruffy desce de uma Kombi alugada e chega nas instalações de nossa redação, e são encaminhados para uma sala onde a nossa única tevê passava a milionésima reprise do Chaves.
Naruto - Que lixo, hein. Esse pessoal não sabe chamar uma faxineira para dar uma limpeza nisso? Tá parecendo até o quarto do Sennin Tarado.
Goku - Bem que me avisaram que essa galera era fuleragem...
(Alguém surge das sombras, indignado).
Rastafari - Epa! Não fala mal do Exculhambazine, não, viu, cara!?!
Ruffy - Dá pra ser rápida essa entrevista? Eu tenho que pegar meu navio e chegar no...
Goku - Ah, não! Lá vem esse pirralho com essa baboseira de pirata! Sabe, na minha época  a gente não tinha essa frescurinha de navio, tripulação... Era em terra firme ou no céu que a ação acontecia, garoto!
Naruto - Desculpa, mas o teu tempo já passou, meu tio. É só comparar os inimigos de hoje, como o Madara, Obito ou o Aizen e comparar com os troços do Poseidon e do Cell...
Seiya, sempre enfezado - Eu vou queimar meu cosmo e destruir você, seu moleque metido a ninja!
Ichigo - Calma, "amiga". A gente já sabe que vocês adoram fazer pose, hehe.

O agora aposentado Cavaleiro de Pégaso fica irritado, mas seu contrato de exclusividade o impede de sair das acomodações.
Jason filma, inabalável, os 5 protagonistas, que  parecem não gostar uns dos outros.
Rastafari - Tá legal, gente. Vocês podem sair na porrada depois, mas por enquanto vamos continuar com essa bagaça...errr... matéria. Goku, você concorda em algum ponto com o Ichigo?

Goku - Olha, os meus personagens são marcantes. É só citar o Vegeta ou o Tenshinhan, e todos vão saber de quem se trata. Muito diferente desses meninos que mau saíram de suas fraldas e já se acham os donos do pedaço.
Naruto - Fala sério, eu posso derrotar aquele chiclete mastigado do Majin Boo sem usar meu Clones das Sombras. E pro seu governo, todos conhecem o Kakashi Sensei, a Vovó Tsunade, o sobrancelhudo, o Sasuke...
Ichigo, meio sério - Você é um amador ainda, Naruto. Tem muito o que aprender. Algum dia a gente realiza uma luta para ver quem é o mais forte.
Seiya - Até que poderia ser interessante. faríamos um campeonato para saber quem é o mais forte.
Goku - Ah, tá na cara quem é.
Ichigo - Quem é?
Seiya - Quem é?
Ruffy - Quem é?
Naruto - Quem é?

Um silêncio predomina a sala, e ouvimos pequenas risadinhas em um cubículo ao lado.
Nossa câmera se aproxima e descobre sua origem...



Ignoramos o que estes tarados estarão olhando em um livro escrito pelo Sennin Jiraia, e voltamos nossa atenção para o grupo de super astros dos animes.
Rastafari - "Vamo" voltar ao assunto dos animes. Quem acha que hoje em dia tem muita sacanagem e mulher pelada nessas produções?
Ichiho - Mas isso não é ruim. Eu adoro quando tem participação da Matsumoto, da Inoue...
Naruto - Mas qual é a mais gostosa de todos os animes? Eu voto na Vovó Tsunade.
Ruffy - Claro que é a Hancock.
Rastafari - Eu posso votar também? Elas tem belos "atributos", se é que vocês me entendem, hehe...

Seiya - Pelo menos elas são gostosas. A Shina é bonita...ou devia ser... mas vivia querendo me matar. Ela só parou com essa bobagem depois que casou com o Shura.  

Todos se espantam com a revelação, mas lembram que no novo anime de Cavaleiros do Zodíaco, Saori, a deusa mais tonta do universo teve um filho de Pégaso ( do cavaleiro da constelação, não do cavalo com asas...se bem que nos hentais...). 

Goku - As únicas gostosas de verdade eram a Bulma e a 18...
Seiya - Porra, cara. Pelo menos você não tem que pagar pensão pra uma mulher sem sal como a minha.
Naruto - E eu tô sendo processado por mexer nos seios da Hinata... Afinal, o que essas mulheres querem?
Ichigo, resmungando - O apelido do Richard...
Ruffy - ... Ah, eu entendi! Ele quis dizer... 
Rastafari, interrompendo o pirata de borrcha - Mas voltando ao assunto, como foi esse lance da Shina e do Shura?
Seiya - Ele era um dos Cavaleiros de Ouro mais assediado no santuário, mas quando sua participação acabou na Saga de Hades, o cara revelou que tava namorando a Shina faz meses. Vocês sabem, né? O cara é espanhol. 
Naruto - Esse cara não tá com nada. Até o Shikamaru é mais bonito que ele.

Rastafari - E falando nisso... Podem quem vocês mais odeiam em suas séries e nos outros animes? 




Continua...





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS