segunda-feira, 19 de março de 2012

NA SABATINA: HOMEM-ARANHA RESPONDE NOSSAS PROVOCAÇÕES



O Cabeça de Teia mais famoso do mundo finalmente dá as caras no Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis, em polêmicas declarações sobre o universo das hqs.


By: Raziel  


Já fazia um bom tempo que procurávamos um espaço para encaixar uma matéria com o Homem-Aranha, mas a verdade é que eu não gosto muito dele mesmo. Não sei se é porque o sacana pegou a minha namoradinha de infância, a Gata Negra, ou se
deixa toda suja de teias a cidade que tanto amo, Nova Iorque... Mas enfim, ele aceitou nosso modesto convite( entenda-se como cachê) e veio inaugurar uma nova sessão aqui no blog, que terá uma celebridade do mundo dos mascarados toda semana, ou mês, ou ano...
Ah! Vamo logo começar essa bagaça!


Aranha: Legal esse blog. teria alguma vaga para fotógrafo?
Ex: Desculpe, cara. Mas o Jason não curte concorrência. O último que tentou emprego aqui tirando fotos foi partido ao meio, literalmente...

(Homem-Aranha olha para o brutamontes de nosso cameraman segurando seu icônico facão, e desiste de fazer alguma piadinha sobre ele)






Exc: Você já se encontrou com o novo Homem Aranha do Universo Ultimate?E qual sua opinião sobre ele?
Aranha: Tivemos um recente encontro nas hqs que devem ir as bancas em breve, e quando gravávamos, descobri que o moleque é gente fina. Sei que muitos de meus fãs não gostaram de minha morte no Ultiverso, mas isso abriu as portas e derrubou preconceitos par um novo herói muito boa praça.




Exc: Você conhece o ator Goku, de Dragon Ball?
Aranha: Eu já o vi uma vez em 2008. Ele estava bêbado e agarrado com o travesti que parecia o J.Jonah Jameson de peruca. Só de lembrar essa cena me dá vontade de vomitar...



Exc: Certo, certo. Mas como é a relação entre os heróis americanos e os dos mangás e animes? Tem alguma rixa entre vocês?
Aranha: Não sei quanto aos outros, mas eu detesto aqueles pirralhos que passam 2, 3, 4 ou até mesmo 10 temporadas de suas séries sem mudar o rosto, com a mesma roupa que NÃO É uniforme, e mesmo sendo fracotes, magricelos e descerebrados, derrotam inimigos 10 vezes mais fortes que eles. Acho uma falta de noção e forçação de barra do cara$%#@!



Exc: Peraí!Mas você também é magricelo, se comparado com seus inimigos como o Escorpião, Lagarto e Venom.E sempre consegue vencê-los...
Aranha: Mas pelo menos eu tenho uma boa desculpa: fui picado por uma aranha radioativa e sou bem desenhado.



Exc: Então podemos dizer que você odeia todos os heróis de anime e mangás, certo?
Aranha: Epa, espera aí. Eu odeio os heróis, mas amo todas as gatas orientais. Principalmente a Tsunade, por motivos que nos saltam aos olhos,hehe!



Exc: Boa resposta, brother. Também sou tarad...apaixonado por ela. Nosso próximo tema é: sexualidade. Alguns personagens já estão a algum tempo revelando suas opções sexuais, como é o caso do Estrela Polar da sua editora(Marvel) e da Batwoman da DC Comics. Como ídolo pop, o que você acha dessa vertente?
Aranha:Olha, a vida é de cada um, e o que fazem com seus corpos é problema deles.Mas devemos ter cuidado para não ferirmos as pessoas que amamos e nós mesmos... Me diz. Ficou parecendo muito um momento He-man?



Exc: Só um pouquinho.Mas e então?Nos bastidores, durante todos esses anos, alguma vez você foi assediado por um homem?Responda se quiser(o cachê).
Aranha: Uma vez nas Guerras Secretas, o Beyonder me chamou pra que eu o ajudasse, pois estava com os 2 braços engessados e não podia ir ao banheiro sozinho.Ele falou que caso eu não fosse, seria apagado não apenas daquela saga, mas de toda cronologia do Universo Marvel...



Exc: Mas e aí? O que aconteceu?
Aranha: Ainda existo, ué!



Exc: Então tá...Porque não existem mais crossovers entre as 2 editoras como antigamente?
Aranha: A verdade é que a Disney não quer mais misturar a galera da Marvel com o pessoal da DC, porque esta última pertence a Warner, sua concorrente direta.É uma pena,  pois queria muito me encontrar com essa galera depois que fizeram o reboot. Vi que alguns estão show de bola.



Exc:E com qual deles você mais se entrosou na década de 90, quando estavam no auge os encontros?
Aranha: Com certeza o Batman.Pode parecer estranho, mas eu gosto dele por ser justamente o meu oposto quando super-herói. Aquele jeitão todo sério, mas legal.Mas o cara não sorri nem em velório de sogra!



Exc:Que tipo de música você curte?
Aranha:Minhas favoritas são as clássicas do Gun's N Roses.Mas acho que vão me sacanear nesse novo filme e colocar na trilha sonora alguma porcaria daquele Justin Bieber.


Exc: Falando nisso, está gostando do que estão fazendo neste seu novo filme?Muita gente chiou com a saída de Sam Raimi e Tobey Maguire.
Aranha: Até o momento não posso falar muita coisa, mas não curti o visual do Dr Lagarto.A Gwen Stacy está uma gata, e o Andrew Garfield vai ter que suar muito no traje para convencer que é melhor que o Homem-Aranha anterior.



Exc: Você sabe que é um símbolo para a juventude. Qual seria sua mensagem, agora que chegamos ao final dessa matéria?
Aranha:Lembre-se, garotada: Onanismo vicia!

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS