domingo, 24 de agosto de 2014

DUELOS QUE NUNCA VEREMOS... MAS QUE SERIAM DA HORA, MANO! - SEGUNDA RODADA


By: Raziel Silver  

Ói, nós aqui, 'tra vez! E agora o Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis preparou uma nova leva de batalhas pouco prováveis, mas que seriam uma diversão e tanto para quem curte os personagens. 
Levem tudo na brincadeira, galera. Aqui nós estamos apenas  exercendo o lado maluco herdado dos anos que passamos à frente da tv, hehe. 
Então, se divirtam!  


DUELO 1  - Tio Chan VS Sr Miyagi  - Duas figuras que conhecem bem as artes marciais são nossas primeiras vítimas  apostas.


Tio Chan - O esquentado tio de Jackie Chan no desenho, faz as melhores cenas de humor com seu jeito ranzinza e suas macumbas orientais. Para alguém tão velho, ele demonstra ter um pique e tanto para seguir e ajudar o sobrinho contra demônios e outras criaturas fantásticas pelo mundo todo. 
Raça: Humano 
Armas ou Poderes: O Tio possue feitiços que batem de frente contra bruxos e seres estranhos.  





Sr Miyagi - O total oposto do Tio. Miyagi é velhinho de semblante calmo, simpático e muito paciente. Ele pagou todos os seus pecados na Terra ao treinar o mala sem alça do Daniel San, e ser esquecido depois pelo mesmo. 
Raça: Humano 
Armas ou Poderes: Um mestre no Fung Fu( e não Karatê, caramba!), Miyagi tem classificadas como mortais suas mãos nuas.  




E O VENCEDOR SERIA:  

Pode parecer injusto, mas o que as habilidades marciais de Miyagi fariam contra o conhecimento macumbênico do nosso querido Tio Chan? 
Esse tiozinho venceria com uma folga, só para nos lembrar com aquela vozinha irritante: " Mais uma coisa..."





Duelo 2 - Darth Vader VS Satan Goss  - Chegou a vez dos vilões de suas franquias se engalfinharem para ver qual merece ser chamado de verdadeiro malvadão.


Darth Vader - Anakin Skywalker deveria ser o jedi que traria equilíbrio à Força... E isso até aconteceu. Mas ninguém explicou que de acordo com a estranha cartlha de Star Wars desenvolvida por George Lucas o jovem mancebo não poderia se apaixonar... e todo mundo conhece a cagada que aconteceu.
Como Darth Vader, sua maldade e devoção serviram bem ao Lado Negro, até uma redenção que até hoje faz marmanjo se emocionar.
Raça: Humano ( Eu acho...)
Armas ou Poderes: Dono de um mortífero sabre de luz vermelha, e dominador da Força, Lorde Vader pode matar usando uma telecinese limitada;




Satan Goss - Um monstro gigantesco criado através da união do puro Mal no Universo, utilizando armadura negra e controlador de diversas bestas que eram enviadas para a capital das maquetes, Japão, Goss tinha uma segunda forma, que só foi revelada no final da série Jaspion. Ele era pai de McGaren, o pimpolho maligno e de traje muito superior ao do herói. 
Raça: Demônio Alienígena  
Armas ou Poderes: Como dito, Satan Goss pode controlar e enfurecer outros monstros, mas também luta. Ele possue uma espada gigante e se transforma em uma criatura mais monstruoosa e com ataques aéreos e de energia.



E O VENCEDOR SERIA: 


Eu amo a série de Jaspion de coração, mas o Darth Vader escapou duas vezes da morte e é um puta vilão reverenciado em todo o mundo. 
Em uma batalha, o tamanho de Satan Goss não o ajudaria, nem mesmo se usasse todos os golpes de apelação contra o Lorde da Disney Sith
Vader usaria seu conhecimento sobre a Força e destruiria o monstrengo com um certo trabalho ainda.







Duelo 3 - Van Helsing vs Hellboy - Colocar o maior caçador de monstros da era medieval contra a cria do Inferno é uma coisa que muitos nerds gostariam de ver. 
Os dois estão acostumados com criaturas sobrenaturais. 
Então, "bora" fazer essa batalha boa pra cara$#*&!

Van Helsing - O inimigo de Drácula já teve várias encarnações no cinema, literatura, teatro... Mas vamos pegar o pesonagem vivido por Hugh "Wolverine" Jackman. O caçador enfrenta muitos outros monstros em seu movie, na busca do vampirão. Mesmo parecendo estar em desvantagem, derrota Mr Hyde e outras aberrações cçassicas.
Raça: Humano e Lobisomen (Nesse Filme).
Armas ou Poderes: Duas pistolas, uma escopeta e duas shurikens rotativas são as armas de Van Helsing. O caçador também se transforma em um Lobisomen, e assim, pode matar seus inimigos com suas garras e presas poderosas.




Hellboy - Vindo de um portal que levava ao Inferno, a criatura é na verdade um demônio que provavelmente traga a destruição à Terra. Mas Hellboy foi treinado pelos Aliados para combater as forças sobrenaturais que os nazistas invocavam. Um beberrão e de pavio curto, nunca recusa cair na porrada com seus adversários. Uma curiosidade é que Hellboy teve os chifres cortados, e no segundo filme "O Exército Dourado", eles crescem e ameçam trazer o reino do capeta prá cá de uma vez. 
Raça: Demônio. 
Armas ou Poderes: Ele possue força, sentidos e cura sobre-humanas. Hellboy tem a Mão Direita da Perdição, que serve como uma verdadeira marreta embutida em seu braço. O "Garoto do Inferno" usa uma arma gigante, digna dos personagens de Final Fantasy.



E O VENCEDOR SERIA:  

Tudo bem que Van Helsing tenha matado Drácula e outros montros, mas isso muda completamente quando o quesito é um legítimo demônio. 
Aliás, o Hellboy não é apenas uma cria do Inferno, mas também um poderoso combatente e de cura semelhante à do Logan. Se o Vermelhão quisesse, acabaria com o humano com um falatily em poucos minutos. 



Duelo 4 - Indiana Jones VS Imhotep - Dois caras que podem acabar se esbarrando em qualquer procura arqueológica.


Indiana Jones - Henry Jones Jr. é um famoso arqueólogo, professor e aventureiro com uma franquia famosa no cinema. Indiana já superou seitas que escravizavam crianças, nazistas babacas ( sim, eles de novo), a tentação de roubar o Santo Graal e a salvação da Arca da Aliança, além de namorar gostosas e ter um filho meio bundão. 
Raça: Humano 
Armas ou Poderes: Uma pistola e o clássico chicote já tiraram Indy de muitas enrascadas. Um bom lutador corpo a corpo, Indiana Jones usa sua inteligência e astúcia também para derrotar vários oponentes e até salvou a vida de seu pai.  





Imhotep - O conselheiro do Faraó do Egito antigo teve um único e mortal pecado em sua vida: se apaixonar pela mulher do patrão... (Que mancada, hei, tepinho?) Ele e seus seguidores foram transformados em múmias, e séculos depois, ele é libertado e começa a se vingar da humanidade.  
Raça: Humano(antes), Múmia(depois)  
Armas ou Poderes: Como todo bom vilão sobrenatural, Imhotep controla seus lacaios mumificados, é virtualmente imortal, faz tempestades de areia em forma de seu próprio rosto e é também um guerreiro habilidoso. 




E O VENCEDOR SERIA:  

Ter poderes sensacionais nem sempre é a melhor forma e nem a garantia de se vencer uma batalha, e Indiana Jones já está calejado de tanto driblar o impossível. 
O nosso amigo Jones Jr. é até brincalhão, mas nunca perderia para uma múmia que já foi derrotada duas vezes pelo Brendan Fraser





 Duelo 5 - Beetlejuice VS Caça-Fantasmas - O que falar sobre esse confronto? Vamos logo ao dar uma bisolinha nessa bagaça...


Beetlejuice - Um poltergeist fanfarrão e mal-educado que se diz "Exorcista dos Vivos" deu muito trabalho pra uma família no longa Os Fantasmas Se Divertem. Beetlejuice está na tênue linha entre o Bem e do Mal, mas no final acaba sendo punido, em uma cena engraçada.
Raça: Fantasma
Armas ou Poderes: Podemos dizer que Beetlejuice é uma versão gótica e antecipada do Máscara, pois cria armas e controla a realidade ao seu redor. Como um poltergeist, ele pode mover objetos, fazer sons estranhos, entre outras coisas.





Os Caça-Fantasmas - Quatro pessoas normais que aprisionam poltergeists, assombrações e seres extre-dimensionais foram uma febre nos anos 80. Eles eram novatos, mas nem por isso deixaram de enfrentar um gigantesco boneco de marshmallow que ameaçava destruir Nova York
Raça: Humanos  
Armas ou Poderes: Os Caça-Fantasmas carregavam mochilas de aceleradores de prótons e armadilhas para aprisonar os seres sobrenaturais. Apenas Egon, o loiro de óculos e nerd do grupo era muito inteligente. 




E O VENCEDOR SERIA:  

O quê um poltergeist gaiato faria contra quatro habilidosos caçadores? Betlejuice irritaria muito a galera, mas não escaparia da armadilha de seus oponentes e acabaria sendo guardado no reator da central. 
Ou seja, Caça-Fantasmas vencendo mais uma e limpando a cidade. 





Bem, espero que tenham se divertido com esse post. 
Em breve faremos um somente com mulheres! Fique de olho, galera!
Um abraço!




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS