sexta-feira, 20 de setembro de 2013

STAN LEE FALA SOBRE OS FILMES DOS HERÓIS DA MARVEL QUE VEM AÍ


                      AINDA HÁ ESPERANÇA PARA O MOVIE DO REI DE WAKANDA

Desde a confirmação (e a atual produção) do filme dos Guardiões da Galáxia, a Marvel Studios mostrou que não vai ficar só com os heróis da Terra. E com o filme do Homem-Formiga, o estúdio mostrou que não tem medo de colocar um personagem menos popular (e considerado “inútil” e “bobo” por aqueles que sequer sabem seu valor para os Vingadores) nas telonas.
Por isso, não é uma surpresa quando Stan “The Man” Lee fez uma declaração afirmando quais
filmes a Marvel Studios vai fazer. Primeiro, ele comentou sobre filmes solo das heroínas do universo Marvel, garantindo que não vai existir dificuldade de encontrar heroínas dignas de seus próprios filmes.
“Eles provavelmente vão fazer, em algum momento, um filme da Viúva Negra (Scarlett Johansson). O negócio é que as mulheres gostam tanto desses filmes quanto os caras, então não vamos ter tanto trabalho para encontrar uma heroína.”
E depois, quando perguntado quais heróis que ainda não apareceram que ele gostaria de ver, ele revelou:
“Eles vão fazer o Pantera Negra. Eles vão usar o Doutor Estranho. Eles vão fazer o Homem-Fomiga. Eles vão fazer os Guardiões da Galáxia. E eles provavelmente farão os Inumanos.”
Os Inumanos são uma raça de super-humanos, que já serviram de auxílio para o Quarteto Fantástico, X-Men e vários outros membros do Universo Marvel 616. Seres modificados geneticamente pelos Kree (para se prepararem para a guerra Kree-Skrull), eles foram abandonados por seus “donos”. Sozinhos, eles acabaram não só por formar uma sociedade própria, como desenvolver uma avançadíssima tecnologia. Seu membro mais importante é seu líder, Raio Negro, que com apenas um sussurro poderia destruir toda uma montanha. Sua esposa Medusa serve como conselheira e segunda em comando.
Dos filmes citados por Lee, apenas o Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia estão em produção. Tanto o Pantera Negra quanto Doutor Estranho ainda estão sendo estudados, mas já foram meio que “confirmados” diversas vezes. Tudo indica que o estúdio está sondando atrizes (como Katee Sackhoff) para o papel de uma super-heroína em um filme solo, e diversas especulações apontam para a Capitã Marvel (ex-Miss Marvel). Então é justo pensar que teremos sim o filme dos Inumanos, nem que seja apenas para a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel!
Como se tudo isso não fosse o suficiente, a Marvel Studios aparenta estar analisando a possibilidade de um seriado baseado na Agente Carter (que ganhou um curta solo no Blu-Ray do Homem de Ferro 3.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS