terça-feira, 17 de setembro de 2013

BATMAN SUPERMAN - BEN AFLECK COMENTA SUA ESCALAÇÃO


                                  E QUE VENHAM OS XIITAS RECLAMAREM!


Finalmente Ben Afleck falou pela primeira vez sobre a sua contratação para viver Batman em entrevista no progrma do Jimmy Fallen. O ator contou como a Warner o abordou sobre o papel na sequência de "O Homem de Aço". Uma das coisas mais interessantes foi como o estúdio o preparou para a onda de reações negativas dos fanboys. 

"É incrível. Estou muito animado. Me chamaram e  perguntaram se eu queria fazer isso. E pensei ' não sou homem de 25, você tem certeza sobre isso? `Mas disseram: "chega aqui pois queremos mostrar
o que estamos fazendo." Zack Snyder está dirigindo e ele tem essa visão incrível. Obviamente você não pode fazer o que Christian Bale fez, esses filmes foram surpreendentes. Mas Zack quer algo diferente, ainda que em sintonia com aquilo.  Pensei que era uma excelente maneira de fazer isso. Sei como conectar esse negócio. E disse: Eu quero fazer." explicou o ator.

Segundo o novo dono do manto do Bruce Wayne, a Warner previa  o tsunami de controvérsia que inevitavelmente iria surgir: 

"O pessoal  do estúdio ficou  animado mas eles disseram: "Olha, queremos falar com você. Pessoas  passam por esse processo e podem ser um desafio. Queremos te mostrar algumas das reações que escalações recentes receberam  na internet. "Me enviaram informações, e as pessoas (na internet) diziam" Matem ele! ".Era inecreditável! Você não pode dizer nada antes de o filme sair. Não importa o que você pensa antes,  importa o que você pensa depois que o filme sai.
Eu penso o seguinte: "Sou crescidinho. Posso lidar com qualquer afronta. Eu posso lidar com qualquer coisa. "Eles disseram para não usar a internet por alguns dias, mas eu posso lidar com essas merdas. Fui ver a primeira notícia e olhei para o primeiro comentário que dizia "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO". Foi o bastante! Vamos ficar sem tecnologia por um tempo.
Parte da questão é que quando você vê o material, quando você como ele será feito, é difícil de descrever, sem entregar muito. Mas  sinto que   tenho um monte de oportunidades."


Ao que parece o título do filme deve ser"Batman versus Superman". Segundo o ComicBook.com a Warner tem o domínio BatmanVsSupermanMovie.com desde 2002, e em novembro de 2012 o registro foi atualizado. Snyder está co-escrevendo a história com David S. Goyer, que está encarregado de finaizar o roteiro. A produção está prevista para começar em 2014, com uma data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015.  
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS