domingo, 28 de outubro de 2012

A ETERNA BRIGA IDIOTA: OTAKUS VS NERDS



Parece até que foi ontem que inaugurei o Exculhambazine. Nosso propósito era trazer informação, mulheres, diversão, mulheres, assuntos do universo pop e... ah, é, mulheres. Mas algumas pessoas, com a ascensão de uma rede social bem influente acabou declarando oficialmente uma guerra que já existia entre os admiradores de hq e os fanáticos por animes/mangás.
Claro que o local desta batalha ridícula foi a influente internet, e os maiores perdedores nisso tudo somos nós. Não entendo como pessoas tão parecidas entre si podem criar linhas divisória tão chatas.
Pelo menos nosso Exculhambazine não tem essa bobagem, e falamos e gostamos democraticamente tanto de coisas da terra do Capitão América, quanto da moradia do Ichigo.
Cada universo tem sua cultura e seu jeito de narrar uma história, seja ela de um garoto treinando seu monstro de bolso ou de um deus com um martelo místico.



Deixemos os pirralhos que não sabem apreciar o que há de melhor em duas culturas em meio à sua GUERRINHA IMBECIL, e continuemos zoando tanto com os heróis icônicos americanos...













...quanto com os japoneses e seus personagens meio bad boys que cativam o nosso interesse.






















Senão, sempre iremos terminar na mesma ladainha da foto abaixo:



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS