segunda-feira, 28 de julho de 2014

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE MOSTRA TEASER E ROUPA DA WONDER WOMAN - CHUPA, MARVETADA!!!


By: Raziel Silver  

O Painel da DC/Warner na SDCC finalmente mostrou o traje da Mulher-Maravilha no filme que unirá a Trindade Sagrada dos quadrinhos. 
As piadas sobre o visual da nossa amada Diana lembrar muito a Xena, devido à sua saia, não me desanimou, pois sei que os moleques adoradores da Marvel/Disney apenas por modinha, ficaram mordidos ao ver o sonho dos verdadeiros apaixonados por heróis se concretizar. 

A verdade é que Batman (Ben Affleck), Superman (Hery Cavill) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) vão estar presentes nesse longa para mostrar que existe espaço para todos os super-heróis no cinema, sem a babaquice de fanáticos de ambos os lados.  

 

Um teaser fodástico mostrou o Batman ligando o batsinal em Gotham, usando a armadura da graphic novel O Cavaleiro das Trevas, e encarando o Superman, que estava pairando no ar, com seus olhos preparados para usarem a visão de calor. O COURO VAI COMER NESSE FILME, NEGADA!!!  
Infelizmente, ainda não podemos colocar o teaser aqui, já que a imagem está muito ruim. 
Mas logo acima vocês podem ver a montagem de imagem que um fã fez para nós, apaixonados por heróis. 


Para terminar, os três atores saíram do painel da DC sem dizer uma só palavra, mas demonstraram muita simpatia ao público.




CONCLUSÃO DO EXCULHAMBAZINE SOBRE A BAGAÇA:

E se você também não é um babaca que faz birra por causa de um personagem, pode se sentir realizado. Os filmes de super-heróis vieram para ficar, e só temos o que ganhar com Batman V Superman, Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Liga da Justiça.






# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS