sábado, 29 de março de 2014

SAINT SEIYA: LEGEND OF SANCTUARY - QUE A ZOEIRA COMECE...


      OS DEFENSORES DA MALA DA ATHENA AGORA EM UM MOVIE EM CGI

By: Raziel Silver

Finalmente o ambicioso projeto de colocar os Cavaleiros do Zodíaco em uma aventura em computação gráfica está se realizando. Masami Kurumada, o tiozinho criador da tchurma, deu uma bisolinha na história, que irá compactar a tão famosa e adorada Saga das Doze Casas em apenas 1 hora e 30 minutos.
Seiya, Hiyoga, Shiryu, Shun e Ikky ganharam
visuais um pouco mais realistas o cgi, sendo muito comparados com o longa de Final Fantasy. Mas nesse caso eu não culpo ninguém. Até porque eles serão apresentados a uma nova geração, e suas aparências merecem um trato bem melhor que as antigas(que eu adorava e passava horas babando em frente da tv...).
O que os xiitas que não querem ver nada de diferente em relação aos seus heróis preferidos reclamam são os cavaleiros de Ouro. Bem, uma imagem vale mais do que um artigo inteiro de explicações, então:




Ok. Ficaram esquisitos, mas ainda vale o esforço de esperar o segundo semestre deste ano para ver como se sairão nas reconstituições das batalhas que tanto afligiam nossos corações.
Abaixo fiquem com uma mini-galeria de imagens dos Cavaleiros e da Saori/Athena estilo RBD:










 O Shun ficou mais homem... Aleluia, rsrsrs. Calma. fanboys. Eu sou fã de CDZ desde minha adolescência, pois a primeira vez que passou eu já olhava revista de mulher pelada, hehe.
E pra finalizar, nosso consultor diz o que achou do visual de cavaleiros do Zodíaco - A Lenda dos Santuário:



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS