terça-feira, 19 de novembro de 2013

SAIBA PORQUE O QUESTÃO MERECE UMA SÉRIE


By: Raziel Silver

Depois que o Arqueiro Verde supreendeu a todos e fez bonito em sua série, a Warner/DC tratou logo de preparar uma própria para o Flash, e agora o novo alvo é o personagem Homem-Hora.Leia mais:

Um dos membros da Sociedade da Justiça, Rex Tyler era um químico que descobriu uma substância batizada de Miraclo, que lhe dava poderes sobre-humanos durante uma hora quando ingerida. E sacomé, né? O cara se vestiu de Homem-Hora e saiu combatendo os bandidos na década de 1940.


Não que o personagem seja sem graça, mas para quem já assistiu ou ainda assiste o desenho Liga da Justiça Sem Limites, sabe que o Questão é bem mais popular e atrativo.
Com o rosto todo coberto por uma pele artificial, o surtado, inteligente e sempre desconfiado detetive recebeu a graça de ser um dos poucos que merece a confiança do Batman
Questão tem como maior inimigo o Governo, a quem considera muito corrupto e cheio de segundas intenções. Ele aprendeu artes marciais e técnicas de investigação, sempre se dedicando a lutar contra as teorias de conspiração.
Rorscharch de Watchmen foi baseado nele, e ambos tem um carisma singular.

O Questão cairia muito bem em um seriado, e poderia ter até como par romântico a Caçadora, já que eles são namorados no desenho e possuem uma química incrível e engraçada. Seria muito bom ver o jornalista Victor Sage( o verdadeiro nome dele. Você não sabia?) passar de um simples opositor, a um dos melhores heróis sem superpoderes das hqs, investigando casos que envolvam o Cadmus, o Royal Flush...


Infelizmente a DC teve a idéia de jumento de matar o personagem, colocando em seu lugar a detetive Montoya... LIXO!!! MORRAM DE HEPATITE, EXECUTIVOS DA DC!!!

Mas ainda há uma esperanaça de salvação pra esse pessoal: caiam na real e criem uma série roteiridaza pelo Geoph Johns, e vejam o potencial do nosso amado Questão.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS