sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DAYS OF FUTURE PAST: DESSA VEZ, WOLVERINE VAI ESTAR NO GRUPO!


                                    FILME SE BASEIA EM HQ MUITO ELOGIADA

Hugh Jackman é outro nome confirmado em Days of  Future Past, a sequência de X-Men: Primeira Classe, e que irá juntar as duas
gerações de mutantes do cinema: a atual e da trilogia. Além dele, Ian Mckellen e Patrick Stewart(Magneto e Professor Xavier) participarão do movie, e se encontrarão com suas versões jovens.

   Existe uma chance de realmente vermos os Sentinelas em ação, já que o filme se inspira na hq Dias de Um futuro Esquecido, em que os mutantes foram quase que totalmente exterminados ou colocados em campos de concentração. Logan,  morre pulverizado pelos raios das mãos dos gigantes controlados pelo Governo, em uma cena visceral. 


Hugh Jackman está terminando The Wolverine, o filme que coloca o velho e briguento Logan vai até o Japão e enfrenta um inimigo que o leva até seus limites físicos e psicológicos. O próprio interprete do mutante mais querido do mundo disse para esquecermos X-Men Origens - Wolverine, um dos maiores fiascos do cinema ao lado de Lanterna Verde, Mulher-Gato e Jonah Hex.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS