quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVOS 52: O NOVO VISU DO CAPITÃO MARV...DIGO, SHAZAM!


                   Nova origem, trajes e personalidade para o Mortal Mais Poderoso da Terra

By: Raziel Silver  

A DC Comics caiu na real e finalmente resolveu por um fim em um dos seus maiores problemas. Não, não estou falando de acabar com as várias realidades alternativas que por lá já existiram ou existirão. Falo da mudança do nome para o ex-Capitão Marvel, que agora se chamará
Shazam.
Cá entre nós, desde que eu era moleque só o conhecia por Shazam mesmo, então, gostei da sacada.
Mas não é apenas o nome que mudará. A origem de como o jovem Billy Batson conheceu o mago Shazam e conseguiu seus poderes será recontada a partir do dia  21 de março em histórias secundárias da revista da Liga da Justiça.

Billy no estilo Harry Potter???

Ao que tudo indica, o pivete de Fawcett City está sendo retratado como uma ligeira alusão ao mago Harry Potter, como se pode perceber no quadro acima. Se eu não soubesse que era uma página de "Shazam!", cairia na pegadinha...
Mas pipocas!Shazam não será o bobalhão que sempre vimos nas hqs e tv(mais recentemente fazendo parte do desenho de Young Justice), mas finalmente ganhou um visual sinistro e um ar de personalidade forte o bastante que faz até mesmo o Batman pensar duas vezes antes de menosprezar o carinha.

Primeira imagem do Shazam dos Novos 52

O temperamento do herói vai mudar, e graças a Deus, suas roupas também. Particularmente gostei do capuz no estilo Assassin's Creed, e da pose ameaçadora.
Ponto positivo pra DC, pelo menos dessa vez.
Agora é esperar para ver se colocam inimigos poderosos e decentes para aumentarem ainda mais a moral deste eterno coadjuvante...(Culpa do Superman!).

"Seu lugar no mundo será muito mais enraizado na fantasia e magia do que era antes", disse Geoph Johns, um dos cérebros por trás da reformulação da DC Comics.

Nós do Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis rezamos para que tudo dê certo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostago...
    parabéns pelo teu blog também...
    muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. tomara que dê certo mesmo
    essas mudanças,parabéns pelo
    blog esta ótimo.abraço

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS