quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESCÂNDALO! NARUTO E LUFFY CRIAM BARRACO POR CAUSA DE BELDADE


By: Raziel Silver

Nesta última quarta-feira(01), dois astros dos animes acabaram parando na delegacia.Naruto e Luffy tiveram uma discussão feia, e trocaram porradas na frente dos convidados de uma festa realizada na mansão de Saga de Gêmeos.
Pouco se sabe o real motivo, mas uma fonte segura(Bulma) contou ao Exculhambazine que os garotos brigaram por causa de Tsunade.

A musa da série da Aldeia da Folha é conhecida como uma verdadeira "Papa-Anjo", e já ficou com a maioria do elenco de Naruto, desde Choji até mesmo Konohamaru na fase Shippuuden.A gata de seios grandes estava paquerando Luffy, pois queria saber se tudo nele era elástico(sacomé, né?)... quando apareceu seu atual namorado, o próprio Naruto, que caiu em cima do piratinha, o xingando de Pelanza pra baixo.



Alguns convidados decidiram intervir, ao ver que os dois otários poderiam o local.Prontamente, Goku(sempre ele) e Ichigo partiram na direção da luta e tentaram deter a bagaceira.





E enquanto os marmanjos brigavam, as beldades de Konoha apenas observavam:

Finalmente, Saga,o dono da festa decidiu acabar com aquela zona que estava se tornando sua festa:

"Tomem isto seus cretinos!"

"Vão pra Outra Dimensãaaaaoooo!!!"




Depois que a poeira dos escombros baixou, Naruto e Luffy foram levados para a delegacia, acusados de atacar a Ordem Pública e usar poderes fora de seus animes.
O mais estranho é que Tsunade, a terceira pessoa envolvida no caso não foi encontrada na Mansão de Saga, mas nosso cameraman Jason tirou uma foto da gata na mesma hora em que os garotos prestavam depoimento.Vejam:


...
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS