domingo, 1 de janeiro de 2012

A DINASTIA SUMMERS / THE SUMMERS DINASTY




Entenda(ou tente) como Scott Summers possui uma das famílias mais complicadas de todo o universo dos super-heróis.
O Exculhambazine em parceria com A F.O.I.C.E tenta colocar uma luz nessa
bagaça toda, e esclarecer alguns pontos enigmáticos na vida do clã do x-man que dispara poderosos raios de energia pelos olhos.


E nada melhor do que começarmos pelos pimpolhos de Ciclope, certo? Então, aí vai a nossa primeira matéria de 2012!




 Cable-Nathan Summers -Vindo do futuro,esse personagem é filho de Ciclope e Jean Grey,num futuro devastado,onde os X-men não existem mais,e ele é o "salvador"... Se bem que o futuro tava tão fud...que ele veio pro passado e nunca mais voltou, pense num "salvador" responsável por seu povo. É incrivel que o filho seja bem mais velho que o pai.Coisas que só Freud(e o roteirista) explica!



 Nathan "Nate" Summers - Não caros internautas,não estou bêbado.Esse cara aí de cima é outra versão do Cable,tambem vindo do futuro paralelo da realidade paralela da história da "Era do Apocalipse", mas se preferirem é outro filho do Scott.Se já era complicado ser pai de um filho mais velho, imagine dois.Ah!Ele tambérm se dizia salvador(eita povo pra arregar).



 Rachel Summers - Outra filha de Ciclope, a mocinha herdou da mamãe Jean Grey o poder da Fênix.O papai tem mais medo do que carinho por essa filha.Também com um poder desses eu já estaria me borrando tanto que teria que comprar uma fabrica de cuecas.



 Hope Summers - A caçulinha da familia,segue a sina dos irmãos.como o nome da coitada já diz (esperança),ela está destinada a ser a salvadora do universo.Como se não bastasse, na nova saga Marvel ela vai ser a nova portadora da entidade Fênix.
Tá achando complicado os filhos do casal mutante mais famoso dos quadrinhos?Mas pesquisando a fundo nos nossos arquivos para melhor antedê-lo, caro internauta, vasculhamos o passado da família Summers e descobrimos fatos um tanto(como diria Reed Richards)FASCINANTE!



 O vovô do cara é nada mais ,nada menos que o tenebroso vilão Sr. Sinistro, ou Nathaniel Essex, se você preferir.Um mutante que cria sua própria leva de homo superiores já enfrentou os X-Men por várias vezes, e se reveleu tendo mais de cem
anos.No desenho clássico que passava na Globo era explícito o interesse de Sinistro pelo DNA de Ciclope e Jean Grey.



 O papai era Black Tom Cassidy.Dado como morto desde a infância de Scott,esse fujão de pagar pensão foi parar no espaço(literalmente) aonde passou anos vivendo como um pirata sideral.da últinma vez que o vi, havia se transformado em uma árvore ambulante maligna...É sério.Black Tom não dá a mínima para os filhos.Sim ele não tem somente Ciclope como seu rebento, mas também:



 Havock - Alex Summers,o segundo filho(no filme X-men - Primeira Classe era retratado como sendo o mais velho,vai entender a Marvel, a árvore genealógica deles num já tava complicada o suficiente?)esse ficou tão a sombra de Ciclope que quase não se viu falar muito dele,Além do fato de ele nunca decidir o uniforme que vai usar,podemos dizer que ele é "fashion".



 Vulcan - Gabriel Summers,esse nem existia há algum tempo o terceiro filho e aparentemente caçula(até a marvel decidir colocar outro)O desgraçado odeia a familia e deseja matar os dois irmãos.è atualmente o imperador Shiar.Tá podendo o garoto não?



 Jean Grey - A esposa de Ciclope e mãe daquela penca de salvadores universais,ela mesma já tinha sua cota de problemas quando se tornou a encarnação da Fênix.Trazendo tormento a todo o universo Marvel,principalmente sua familia que se via num dilema entre matá-la ou salvá-la e condenar o mundo.



 Madelyne Pryor - Uma mulher tão parecida com Jean; que achava-se tratar-se de um clone.O fato é que essa gata, ainda chegou a se casar com ciclope fingindo ser a falecida Jean Grey.




Emma Frost - Ex vilã membro do Clube do Inferno, e agora atual esposa do Ciclope,olha onde ele foi se meter(se é que você me entende?)Resta agora saber quem será o filho desse casal tão "diferente".

Então, caro internauta.Você pode ver que a confusão é algo comum dentro da família Summers.
Valeu, galera. espero ter sanado algumas dúvidas de vocês.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. tem mais duas filhas do ciclope e da emma frost cada uma de um universo paralelo diferente sao elas rubi summers e megan summers

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS