domingo, 29 de maio de 2011

MERCENÁRIOS 2 - O ELENCO DOS SONHOS





 By: Raziel Silver


Muito bem, galerinha. Muitos de nós gostamos do filme Mercenários, estrelado por Stallone, e ainda mais agora que está em fase de criação o roteiro da continuação.
Alheios a isso, o pessoal do Exculhambazine(que consiste em eu mesmo, meu irmão gêmeo do Mal redimido, o serial killer Jason Vorheess, um primata superinteligente, minha tia treinada em ninjutsu Gertrudes e
uma outra pessoa que não quer se indetificar agora) decidiu formar o seu próprio elenco dos sonhos (veja o título acima) para essa epopéia holywoodiana oitentista.
Jason Stathan continua no filme


Stallone sempre com aquela cara de ator...
Dolph idem
Terry é massa

Mikey Rourke morre no começo




                                             Muito bem. Agora vamos as expeculações:









 E aí???O que acham da minha equipe anti-Mercenários?Eles serão o grupo de Arnold Schwarzenegger, que terá sido morto em combate. Agora liderados pelo imortal Chuck Norris, cumprirão a última missão dada por Bruce Willis: destruir os Mercenários, de uma vez por todas!
Será uma verdadeira batalha de titãs, com direito a Dolph Lundgreen lutando com o vilão Van Damme; e uma demonstração do poder letal do lendário Chuck Norris.



 [ATUALIZADO 7:35am ]E atenção, fãs!Ao que tudo indica, mais um nome foi adicionado ao elenco astronômico dessa superprodução. Até o momento está proibido citá-lo, mas uma imagem vale mais que mil palavras...


    Agora, é esperar pra ver...











# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Cara, mal posso esperar para ver o Chuchk massacrando os Mercenários com uma das mãos nas costas,hehe!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS