terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EXCULHAMBAZINE ENTREVISTA: TENSHIHAN



  É isso mesmo, pessoal.Pela primeira vez, nosso blog conseguiu uma entrevista exclusiva com um dos astros do famoso anime japonês feito do outro lado do mundo.Não, não é o Pokemón, porra!É o Tenshihan de Dragon Ball!
 Vivendo hoje no ostracismo, ele nos contará todos os podres da produção em que participou por longos anos;o filme em que foi cortado, e seu casamento com
... Ah!Si quiser saber vai ter que ler,hehe!



 EXC- Bom, Tenshinhan, me diz como foi participar de Dragon Ball.
 TEN- Pra começar, eu era só dublê em "A Princesa e o Cavaleiro", quando me chamaram pra participar de uma projeto novo.Eu aceitei na hora.Já a convivência atrás das câmeras foi um pé no saco, rapaz.O Goku fazia piadinhas com todos nós, e vivia mudando o roteiro da trama.
 EXC- Quer dizer que o cara queria ser o Didi?
 TEN- Pior!O filho da p%$#*& demitiu o Yamcha, o Kaos e eu por causa da Videl...
 EXC- Oxente!Teve mulher no meio da confusão???
TEN- A mina era uma verdadeira vaca!Dava em cima de todos nós!Nem o Sr. Popo ela deixou em paz!Aí, quem leva a culpa?A gente do elenco secundário, é claro!!
                                                                                                            Videl em um momento "farol aceso"



 EXC- Mas a Videl era namorada do Gohan, e passava o "chifronésio" nele?
 TEN- E tu ainda duvida???
 EXC- Cacete!A maior galinha essa aí, viu?Mas me fala como foi a sua demissão.
 TEN- Tava eu, Kaos, Yamcha e o Picollo na praça de alimentação, quando o C#$%@lho do Goku apareceu e disse que a gente não precisava mais vir gravar o Dragon Ball, que a nossa\ contribuição era só aquela.Eu quase meti amão na cara dele, mas o sacana tava acompanhado de 2 advogados e do Vegeta, que é primo dele na vida real.
EXC- Porra!E o que vocês fizeram depois disso?


                   Uma cena dos bons e velhos tempos

 TEN- A turma e eu tentamos criar um novo programa, mas aí, apareceram aqueles viadinhos dos Cavaleiros do Zodíaco.Os produtores diziam que a gente tava muito velho e ultrapassado pra atuar... Nem na mer$% do filme live action a gente teve chance!
 EXC- É verdade que cada um tomou o seu rumo?Que fim levou o Kaos?
 TEN- O Yamcha ainda fez umas propagandas na tv de um certo pastor, até que se converteu e mudou o nome para Venâncio de Jesus; Picollo teve sorte e hoje dá palestras sobre como pessoas verdes podem ser discriminadas nessa vida; o Kaos morreu a 3 meses, de cirrose... Quanto a mim, acabei me casando e tendo 5 filhos.
 EXC- Você é casado com outra estrela famosa : a Chun-Li.Vocês são muito assediados pelos paparazzi?Sabe... dois famosos quae acabaram se casando é um prato cheio pra esse pessoal.

      E quem poderia imaginar uma união dessas?


TEN- Na verdade, não.Só a "Lilizinha" ainda tem fama, pois o promoter dela é bem legal.Sou eu quem educo nossos guris. 
EXC- Algum recado pro Goku?
TEN- Sim...Vai tomar no #@%, seu saiajiian do c&$@#%¨¨$!!!
 EXC- Vamos fazer um ping-pong.Comida?
 TEN- Miojo.
 EXC- Novela inesquecível?
 TEN- Olho no Olho.
 EXC- Filme preferido?
 TEN- Olhos Famintos.
 EXC- Música que não sai da cabeça?
 TEN- Eyes the Tiger.
 EXC- Putz!Então, pra terminar essa mini entrevista, Você poderia mostrar aquele seu famoso golpe, o Kikoho?
 

TEN- Claro!Ki...ko..hooooo!!!



Eita!Ficamos por aqui, gente! Até uma próxima entrevista, aqui mesmo!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS