terça-feira, 2 de agosto de 2016

JARED LETO QUER VOLTAR AO PAPEL DE CORINGA NO NOVO FILME DO BATMAN / JARED LETO WANT BACK TO JOKER ROLE OF IN NEW MOVIE BATMAN



By: Raziel Silver      

Prestes à estrear sua versão do Rei Palhaço do Crime da DC Comics no cinema em Esquadrão Suicida, o ator Jared Leto parece menos ter gostado do personagem, e sonha em poder vivê-lo pelo menos maios uma vez.   
E ele espera ter a chance de colocar seu Joker estilizado contra o Batman no filme solo do herói vivido atualmente por Ben Afleck. Jared sabe que a possibilidade dos dois antagonistas se encontrarem no cinema depois de Suicide Squad é muito grande, pois Ben também irá dirigir o movie do Homem-Morcego.     




Sempre mergulhando em seus personagens, o ator gostou da loucura do Coringa, e parece ser um dos pontos altos do fime do Esquadrão Suicida, que tem também Will Smith como o Pistoleiro e Margot Robbie como a Arlequina.    
A estréia é agora dia 04 de agosto de 2016.   




Será que vamos ver mesmo esse vilão no longa solo do Batman daqui há uns dois ou três anos? 
O jeito é esperar e torcer para que a Warner não faça nenhuma burrada. 
  


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Nós todos sabemos que o Joker de Jared Leto foi afetado pela edição de pós-produção. Ele fez um excelente papel, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Ele faz parte do Blade Runner 2049 elenco, e faz um ótimo trabalho como o vilão do filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Cada um dos projetos deste actor supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Eu recomendo totalmente.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS