sexta-feira, 22 de junho de 2012

OS 13 ESQUADRÕES DE BLEACH vs AKATSUKI DE NARUTO - COMENTÁRIOS DE DEADPOOL E PICOLLO

VS

By: Razil

Os fãs dos animes sempre curtem seus heróis e heroínas com os poderes do Bem. Mas não se pode negar que os grupos de vilões tem muito mais conteúdo para mostrar e muito mais
carisma também.
Aqui, na nova matéria do Exculhambazine, mostramos 2 exemplos de malvados que tem seus próprios fãs-clubes em todo o Japão e aqui no Brasil.
E como bagaça pouca é bobagem, a partir de hoje terei a ajuda do mercenário tagarela Deadpool e do Piccolo, em alguns de nossos artigos.
Vamos ver o que acontece, e seja lá o que Deus quiser...





De um lado, temos os poderosos capitães dos 13 Esquadrões do seriado Bleach, liderados pelos Capitães, que estão munidos das mais variadas técnicas, as famosas Bankais, e temperamentos diferenciados. 
Eu já encontrei esses carinhas uma vez. Estavam tomando sorvete na Sorveteria... 
Jura?!?Pensei que se tomava sorvete  na Oficina!




E do outro lado, a não menos perigosa organização de ninjas Akatsuki, com perigosos menmbros que anseiam pelo poder da Kyubi, guardada no corpo do jovem Naruto.
São um bando de viad%@&!Na minha época, ninguém usava esse cabelinho que o Orochimaru usa!
É o Orochimaru?Eu tava crente que era o Marilyn Manson... 
Quem seria louco de batizar o filho homem com o nome de Marilyn?!?
É mesmo. PICCOLO é muito masculino...
Vamos parar com a discussão, e voltar a trabalhar, por favor?






Qual desses grupos iria vencer? Quem seria o mais forte entre eles?Onde está Wally???
Isso não me interessa, pra ser sincero. Até que a galera aqui votou em alguns nomes, mas não irei revelar. Hehehe. Seu covarde! Traíra de uma figa! Eu vou ver se a Recópia quer me contratar... ou então o Rafinha Bastos! Calma, gente. Esse foi o nosso primeiro artigo em conjunto. Vocês deveriam estar felizes em terem sido chamados para participar. 


Seria isto o que aconteceria em uma reunião dos 2 universos do anime???


Bom, vocês estão vendo que não será nada fácil para mim conviver com esses carinhas malas. Mas eu farei isso por todos aí, valeu?
Um abraço!


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS