domingo, 25 de dezembro de 2011

DUELOS QUE NUNCA VEREMOS... MAS QUE SERIAM DA HORA, MANO!




               OS MAIS BIZARROS ENCONTROS QUE NOSSA GALERA PODERIA PENSAR




By: Raziel


Não é de hoje que a multimídia nos brinda com os crossovers mais legais que já vimos. Seja o Batman enfrentado o sanguinário Predador, ou os X-Men encontrando-se com a galera de  Jornada nas Estrelas, ou até mesmo o famigerado Lobo massacrando o Papai Noel.
Mas o Exculhambazine vai muito além, e brinda vocês com os mais toscos, estranhos e
improváveis encontros de celebridades do mundo nerd.
Ninguém pediu, mas já que a gente ficou sem grana pra passar o Natal em Crystal Lake, lar de nosso cameraman Jason, e decidimos fazer esse artigo.



  DUELO 1 -  Ash Williams Vs Ash Ketchum - Sim! Quem poderia imaginar um duelo entre o astro de Uma Noite Alucinante e o mala de Pokemón?Pois é.Nossas mentes doentias puderam.
Vamos avaliar cada um dos lutadores.




Ash Williams - Ele sofreu o diabo nos 3 filmes da cinessérie, perdeu uma das mãos e passou de boboca amedrontado  a um verdadeiro caçador de demônios. Único sobrevivente de um grupo de amigos que acidentalmente acabam encontrando o Nekronomicon.
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: Uma serra-elétrica no lugar de uma das mãos, uma escopeta e um tremendo azar pra atrair criaturas do inferno.








Ash Ketchum - Ele é dono de um Pikachu que nunca evolui, mas inexplicavelmente ( e como todos os outros astros principais de animes) sempre vence os mais poderosos adversários, mesmo sendo um tremendo babaca. Nunca foi explicado o motivo pelo qual ele jamis cresceu nesses mais de 10 ANOS de seriado...
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: Pokemons variados que vivem em suas pokebolas, um chato de galocha.  

Adicionar legenda


E O VENCEDOR SERIA: 

Me desculpem fãs xiitas desse pivetinho treinador de monstros, mas para quem enfrentou demônios, uma descarga de "Choque do Trovão" não seria nada. Sem falar que nosso Ash trituraria o Pikachu com sua serra-elétrica e acertaria um pé na bunda de seu xará sem pestanejar, impedindo-o de usar outro pokemon.





DUELO 2 - John McClane Vs Jigsaw Original - Seria algo do tipo: O assassino do quebra-cabeça desafia o incansável policial a salvar as vidas de seus 2 filhos e de sua ex-mulher. Este crossover entre os filmes Duro de Matar e Jogos Mortais exploraria o máximo dos 2 personagens.


John McClane - Este policial é conhecido por jamais desistir de salvar a pátria, e seu temperamento meio louco o torna capaz de qualquer coisa para chegar ao seu propósito, mesmo destruindo meia cidade de New York
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: Qualquer arma de fogo, caminhões, carros, elevadores, etc., sua perseverança e inteligência rápida.





Jigsaw - John Kramer é um homem que cria armadilhas mortais para punir aqueles que lhe causaram dor ou interferiram em seus planos, sem nenhum remorso. 
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: Qualquer coisa pode se tornar uma arma falta em suas mãos.




E O VENCEDOR SERIA: 

A disputa foi acirrada, mas levemos em conta que McClane teria que salvar os 3 membros de sua família em armadilhas separadas e diferentes em poucos minutos, além de enfrentar a inteligência do assassino original. Jigsaw ganharia por meras frações de segundos.





DUELO 3 - Chucky Vs Mario - Acredito que ninguém até hoje havia  imaginado uma briga entre o boneco possuído e o encanador italiano, até por que, são de mídias totalmente diferentes. mas nós quebramos esses galho pra vocês, hehe. 


Chucky - O assassino Charles Lee Ray estava à beira da morte quando se viu forçado a passar sua alma para um boneco, e desde então tem tentado possuir outro corpo, sem muito sucesso. Chucky agora está aprisionado para sempre no corpo de plástico, matando várias pessoas.
Raça: Boneco.
Armas ou Poderes: Facas, granadas, sacos plásticos, metralhadores, ácidos, objetos contundentes, virtualmente imortal.




Mario - Ele se aventurou a salvar uma princesa em um estranho mundo de cogumelos, monstros parecidos com dragões e tartarugas perigosas. Seus jogos são muito populares, e ao lado do irmão Luigi, é pode ser praticamente imortal, desde que você reinicie a partida.
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: A flor de fogo, o animalzinho devorador de frutas e inimigos, Yoshi, pode voar algumas vezes, seu carisma incontestável.






E O VENCEDOR SERIA: 

Tá certo que o Chucky é um assassino perigoso, teve 5 filmes, e coisa e tal... mas o Mario é uma celebridade e daria cabo do carinha de algum jeito. Mario na cabeça!





DUELO 4 - Leon Kennedy Vs Jason Vorheess - O que aconteceria se o galã e personagem principal de Resident Evil encontrasse o matador de Crystal Lake(e nosso amigo de trabalho) em uma floresta sinistra?

Leon Kennedy - Um policial que já enfrentou praticamente tudo nesses anos de combate à Corporação Umbrella, como zumbis e mutantes, até um parasita demoníaco. Leon aprendeu que o Mal pode vir em qualquer forma.
Raça: Humano.
Armas ou Poderes: Qualquer arma de fogo, cortante, granadas, um sobrevivente apto para enfrentar qualquer coisa.




Jason Vorheess - Uma criança deficiente que morreu afogada por culpa dos monitores do lago que frequentava. Jason retornou dos mortos com sede de vingança, e até hoje é um assassino perigoso, sempre se reerguendo após ser dado como morto outra vez.
Raça: Morto-vivo.
Armas ou Poderes: Todos os tipos de armas afiadas, cabos de aço, correntes, as mãos nuas, força sobre- humana, virtualmente imortal.





E O VENCEDOR SERIA:
Não posso usar muitos argumentos para defender essa escolha, apenas a que ao lado de Freddy Kruegger, Jason é o serial killer sobrenatural mais conhecido de todos os tempos. Não seria um protótipo de Justin Bieber que venceria esse cara, mesmo com suas habilidades de sobrevivente de uma cidade totalmente tomada por zumbis, tyrnats e etc.






Bom, pessoal. Por enquanto é isso. Depois teremos um segundo post, ok?
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS