By: Raziel Silver
E o senhor que fez a última trilogia do Batman parece que vascilou em não permitir uma cena bônus mencionando o nosso herói no filme de Zack Snyder.
A estratégia de grande sucess já é usada há alguns anos pelos movies da Marvel, mas o carinha chato acha que "filme bom não precisa desse tipo de coisa"...
Desculpa, Nolan. Mas o Exculhambazine - Mundo dos Super-Heróis é muito à favor dessas ligações entre os personagens, caso contrário, seria inviável ver algo da Mulher-Maravilha, do Aquaman ou até mesmo do Ciborgue em Batman V Superman (que graças ao Pai Celestial, é dirigido pelo Zack Snyder).
Se dependêssemos de Christopher Nolan, a fantasia e o incrível jamais poderiam se encontrar com o Batman, destruindo qualquer chance da formação de uma equipe para o vindouro filme da Liga da Justiça.
Mas a Warner Bros criou um pouquinho de juízo e colocou o Universo DC do cinema para começar a tentar competir com a consolidada galera dos Vingadores, e não vai dar ouvidos ao psedo-intelectual que acha melhor ficarmos sempre com os pés no chão na hora de produzir algo vindo dos quadrionhos.