quarta-feira, 20 de novembro de 2013

GALERIA COM OS HERÓIS E HEROÍNAS NEGROS! / GALLERY WITH BLACK HEROES AND HEROINES!



By: Raziel Silver

Uma homenagem aos heróis que conseguiram superar o preconceito e provar que essa imbecilidade de qualificação por cor da pele é uma mera desculpa para os ignorantes. Leia mais:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BATMAN VS SUPERMAN - PRODUTOR FALA SOBRE O ROTEIRO DO FILME E A ESCOLHA DE BEN AFFELCK PARA SER O BATMAN



By: Raziel Silver    

O produtor de Homem de Aço, Charles Roven, falou sobre Batman Vs. Superman. O produtor discutiu alguns detalhes do filme e o andamento do roteiro. “Nós queríamos um Batman de uma certa idade, com certa seriedade para fazer o que planejamos.”
Sobre a escolha de Ben Affleck como Batman: Nós queríamos

SAIBA PORQUE O QUESTÃO MERECE UMA SÉRIE


By: Raziel Silver

Depois que o Arqueiro Verde supreendeu a todos e fez bonito em sua série, a Warner/DC tratou logo de preparar uma própria para o Flash, e agora o novo alvo é o personagem Homem-Hora.Leia mais:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ARTES NÃO USADAS PARA O FILME X-MEN(2000)


Enquanto esperamos pela estréia da bagaça de  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de Bryan Singer, no ano que vem, que tal dar uma olhada em algumas artes conceituais do filme que deu origem à onda de super-heróis? Você verá os trajes que foram cogitados para Wolverine, Magneto, Tempestade, Ciclope, Jean Grey e Mística.
X-Men (2000) foi dirigido por Bryan Singer a partir

domingo, 17 de novembro de 2013

SLADE WILSON - O MAIORAL DAS HQS



By: Raziel Silver

                                             O ORIGINAL É SEMPRE MELHOR

A febrezinha de fanboy que surgiu com a criação do Deadpool pode até durar mais alguns anos, mas isso não vai adiantar se colocarmos o Deathstroke/Exterminador na parada. Leia mais:

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ARROW - ASA NOTURNA VAI ESTREAR NA SÉRIE DO ARQUEIRO???


By: Raziel Silver

E não é que a Warner Bros quer mesmo ampliar o Universo DC? Primeiro, veio a notícia do movie entre Batman e Superman, depois a possível participação da Mulher-Maravilha; a aparição do Flash em Arrow... e agora a bomba do dia: Asa Noturna poderá aparecer primeiro na série de Oliver Queen( pois existem boatos de que o personagem também estará no filme do Morcegão e do Azulão. E quem deu a pista foi o próprio ator que viverá o Dick Grayson. Leia mais:

WOLVERINE SEM FATOR DE CURA E USANDO ARMA EM SUA NOVA HQ



Marvel parece ter desenvolvido uma nova política em que nenhum de seus quadrinhos chegarão a dois dígitos, Wolverine vai ter outra edição número 1 no próximo ano e pelo o que podemos ver logo na primeira capa, um novo uniforme também. Confira!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TRAILER DE "JUSTICE LEAGUE: WAR"!


                           OS NOVOS 52 CHEGARAM NAS ANIMAÇÕES DA DC!

Galera, nós estamos um pouco atrasados, mas finalmente conseguimos o trailer da nova animação da Warner/DC para o novo longa da Liga da Justiça
Muita coisa rolou nesses dias de ausência, mas aqui estamos , fiormes e fortes como uma rocha sobre a tempestade que lhe... ops, desculpa. Viajando de novo, hehe.
Mas agora vocês podem ver o eletrizante trailer oficial do filme "Justice League: War", que introduz os Novos 52 ao universo das animações, veja:



E a opinião do Tio Exculhambazine é:


ZERO YEAR: PREVIEW DE "BATWING" E "DETECTIVE COMICS #25"!

Os spin-offs de Zero Year chegam com tudo! Veja Luke Fox na sua adolescência e James Gordon lidando com o aparecimento das gangues de mascarados na cidade! Confria os previews abaixo:

VEJA AQUI O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DE X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO



                                   TEM MUITA TRETA VINDO PARA OS MUTANTES!

A espera acabou! Todos estão muito ansiosos pra ver o mais novo filme dos X-Men, pois ele promete ser o mais épico de todos, e a cada nova foto ou cena mostrada, já causa um certo alvoroço na galera. Então não perca mais tempo, corra e aperte o play para assistir o primeiro trailer oficial de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Leia mais:

JAIMIE ALEXANDER PODERÁ SER A NOSSA MULHER-MARAVILHA


    A REDAÇÃO TORCE PARA QUE ELA ACEITE E FAÇA BONITO NA PELE DA DIANA

A atriz de Thor: O Mundo Sombrio provocou um grande frenesi quando revelou que participou de algumas reuniões com a Warner Bros e até mesmo teve acesso ao roteiro da sequência do Homem de Aço, de Zack Snyder. Agora, durante uma entrevista, Alexander falou um pouco mais sobre o assunto. Confira!

VEM AÍ A SEQUÊNCIA DE WOLVERINE - IMORTAL...


                                    O MUTANTE SELVAGEM NÃO TEM DESCANÇO 

A Fox começou a preparar a continuação de Wolverine - Imortal. Segundo o Deadline, o estúdio negocia a volta do diretor James Mangold, com Hugh Jackman  pela sétima vez no papel do mutante (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe).Leia mais:

THANOS ESTARÁ MESMO EM OS GUARDIÕES DA GALÁXIA... E DE QUEBRA RONAN, O ACUSADOR!




                              A NOVA APOSTA DA MARVEL VAI GANHANDO FORMA

By: Raziel Silver

Durante a estréia de Thor - O Mundo Sombrio, o longa do loirão de Asgard, o diretor James Gunn fez algumas revelações sobre seu novo filme. Entre elas, a presença confirmada do Titã Louco da Marvel.Leia Mais:

 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS