quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MAN OF STEEL DEIXA GALERA EMPOLGADA




Será que dessa vez vai?


Já estão falando que Homem de Aço impressionou todos aqueles que foram sortudos o bastante para ver o filme antecipadamente. Agora algumas novas reações apareceram, que nos dão algumas novas informações sobre o filme. Veja abaixo…A Latino Review falou no começo do mês que Homem de Aço foi mostrado aos executivos da Warner Bros, e que foi um sucesso. Agora a galera da JoBlo está falando do quanto o filme é bom. A informação vem de uma fonte anônima que o site diz que é confiável. Ela fala sobre como este será o filme do ano, e oferece algumas informações sobre como a capa do Superman é feita em sua maior parte em computação gráfica. Veja:
- Imagine uma história do Nolan com os efeitos/ação do Snyder
- É o melhor filme do ano
- Tem muita ação do Super Homem detonando em

NOVO PÕSTER DE HOMEM DE FERRO 3 MOSTRA ARMADURAS



A bela arte para promoção do terceiro filme de Tony Stark destaca 8 Marks, incluindo a que o protagonista está usando. Dessa vez, o Homem de Ferro vai enfrentar seres humanos modificados com a tecnologia Extremis, que pode lhes dar velocidade, força e até emitir raios!

NOVO FILME DO HULK SÓ DEPOIS DE VINGADORES 2?


Mark Ruffalo estaria desgostoso em perder o espaço na telona para o monstro digital

By: Raziel

As informações anteriores sobre o novo filme do Hulk baseado na saga Planeta Hulk, em que o Gigante Esmeralda seria banido da terra por Tony Stark e outros heróis devido sua periculosidade, e o suposto retorno nos moldes de Hulk Contra o Mundo dando base para a trama de Os Vingadores 3 estaria descartado. Os motivos? Parece que o ator que deu vida a Bruce Banner, mesmo

EXCULHAMBAZINE ENTREVISTA GOKU



Já faz um tempinho que prometemos essa matéria, mas parece que finalmente cumpriremos nossa palavra!O Exculhambazine faz uma entrevista com o polêmico astro de animes Goku, também conhecido como Kakaroto...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RELEMBRANDO YUYU HAKUSHO



                   

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno aoNingenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um yōkai, depois Koenma ensina o Lei-Gun para Yusuke e tem uma missão difícil, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando Gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, Yusuke dá sua vida junto com Kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refem. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Lei-Gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.
Depois disso Yusuke é obrigado por Koenma a ir em uma seleção para ser escolhido o novo discipulo para a mestra Genkai, que é uma humana com incríveis poderes espirituais. Na verdade sua missão é encontrar Lando, um youkai que coleciona doutrinas e mata os seus mestres. Lá Yusuke encontra

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

QUEM É O REI DA MATANÇA: FREDDY OU JASON?


Um é uma verdadeiro pesadelo ambulante, viajando nos sonhos dos jovens de sua cidade e ceifando suas vidas, com as técnicas mais variadas e ao mesmo tempo divertidas e horrendas. O outro é uma máquina de matar praticamente imortal, executando a galerinha que tem a infeliz idéia de violar o acampamento em que morreu. 

 VS


 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS