quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OS INVICTOS - HERÓIS BRASILEIROS CRIADOS PELO AMIGO RAFAEL TAVARES

Algumas vezes ficamos surpresos com as criações dos personagens japoneses e norte americanos, e sonhamos em consegui algum dia nos igualarmos com eles. Mas o que muita gente não sabe é que existem super-heróis brasileiros criados por profissionais de alta qualidade, só esperando uma chance para serem divulgados.

Eu tive o prazer de conhecer o trabalho de um grande amigo chamado Rafael Tavares através do Facebook, e decidi mostrar sua arte aqui no Exculhambazine

Os Invictos são um grupo de heróis devidamente

DISNEY COMPRA LUCASFILM - O RETORNO DO IMPÉRIO


Parece que nada mais é sagrado nesse mundo! depois de se apoderar da casa do Capitão América, Wolverine, Homem-Aranha, X-Men e toda a Marvel, o conglomerado Disney compra por $4,05 bilhões a LucasFilms de George Lucas, e se torna a nova dona do universo Star Wars. Era tudo segredo, mas foi tudo confirmado nesta terça-feira (30), e os planos já foram divulgados: vem aí Star Wars VII...

Não, não é sacanagem do ExculhambazineMuitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de

É DIA DAS BRUXAS! SAUDEMOS ELVIRA!


By: Raziel

Para comemorar o Halloween, recordamos que a Rainha das Trevas do Cinema Trash sempre viveu no imaginário dos adolescentes dos anos 80/90, não somente por causa de seus seios grandes, mas por ser muito

O PREDADOR 2: QUEM SE LEMBRA? / PREDATOR 2: WHO REMEMBER?



By: Raziel Silver

Pouca gente se lembra, mas depois de Arnold "Terminator", o segundo humano a enfrentar e dar cabo de um Predador foi o eterno parceiro de Mel Gibson em Máquina MortíferaDanny Glover.
No movie Predator 2, de 1992, ele interpreta um policial de Los Angeles, em um período insuportável de calor e violência, que acaba tendo o azar de receber a visita de um desses caçadores espacias com cara de siri.
Danny Glover pode não ser tão forte quanto o Shwarza, mas demonstra

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A GATA DA SEMANA: JESSICA ALBA



O Exculhambazine inaugura mais uma sessão especial, desta vez voltada para um personagem ou pessoa específica. E nada melhor do que uma gata para brindar com chave de ouro essa parte do blog, né não?
Senhoras e senhores, com vocês: Jessica Alba!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jason em sua folga do Exculhambazine



Nosso cameraman-assassino-imortal-caladão Jason Vorheess aproveitou a hora do almoço para descansar no parquinho ao lado, e encontrou um colega de profissão, o maníaco Leatherface acompanhado de sua inseparável serra-elétrica.

SCWARZENEGGER - O RETORNO DO VERADEIRO CONAN


By: Raziel Silver   

Para nossa alegria, os estúdios da Universal tomaram vergonha na cara e resolveram sepultar aquela desgraça que foi a Xen... digo, Conan com o Momoa. Para tirar o gosto amargo que ficou em nossas gargantas, a galera resolver trazer de volta o bom e velho Arnold Schwarzenegger para incorporar o bárbaro mais legal do cinema.
Chris Morgan, o cara que está por trás de quase todos os Velozes e Furiosos deve escrever o roteiro de The Legend of Conan, onde veremos o brucutu cimério como um rei, perto de bater as botas, mas que decide sair desta vida com uma batalha digna de um verdadeiro bárbaro.
O filme deve ser lançado em 2014, e muito babaca por aí diz que o Arnoldão não é mais o mesmo de  antigamente, e coisa e tal.
Mas eu faço uma pergunta: Vocês preferem o quê?


Sem mais perguntas, meritíssimo!



domingo, 28 de outubro de 2012

A ETERNA BRIGA IDIOTA: OTAKUS VS NERDS



Parece até que foi ontem que inaugurei o Exculhambazine. Nosso propósito era trazer informação, mulheres, diversão, mulheres, assuntos do universo pop e... ah, é, mulheres. Mas algumas pessoas, com a ascensão de uma rede social bem influente acabou declarando oficialmente uma guerra que já existia entre os admiradores de hq e os fanáticos por animes/mangás.
Claro que o local desta batalha ridícula foi a influente internet, e os maiores perdedores nisso tudo somos nós. Não entendo como pessoas tão parecidas entre si podem criar linhas divisória tão chatas.
Pelo menos nosso Exculhambazine não tem essa bobagem, e falamos e gostamos democraticamente tanto de coisas da terra do Capitão América, quanto da moradia do Ichigo.
Cada universo tem sua cultura e seu jeito de narrar uma história, seja ela de um garoto treinando seu monstro de bolso ou de um deus com um martelo místico.



Deixemos os pirralhos que não sabem apreciar o que há de melhor em duas culturas em meio à sua GUERRINHA IMBECIL, e continuemos zoando tanto com os heróis icônicos americanos...













...quanto com os japoneses e seus personagens meio bad boys que cativam o nosso interesse.






















Senão, sempre iremos terminar na mesma ladainha da foto abaixo:



 
Copyright © 2013 EXCULHAMBAZINE - MUNDO DOS SUPER-HERÓIS